terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Bermeio"

Bem, como vocês já perceberam eu não cumpri nada que prometi da última vez, mas dessa vez foi porque os vídeos não carregavam de jeito nenhum e viajei no último final de semana. Enfim, pelo menos o que eu tenho hoje é algo divertido. Selecionei dois vídeos do tempo em que as meninas, Karol e Jacqueline, estiveram aqui em Valencia. Para vocês meninas! o/
Aviso importante: Eu sei que poderia ter carregado os vídeos direto no blog, mas com eu já falei anteriormente não tava conseguindo de jeito nenhum. Por isso tive que pôr no Youtube.
1º Vídeo

Esse vídeo é a volta pra casa depois de uma noite em que quase desistimos de nos divertir. Rodamos quase uma hora atrás do lugar, achamos que não ia ser legal, mas no fim foi tudo bem divertido.

Assistam ao vídeo que foi filmado e narrado por Karol e depois faço algumas ressalvas sobre ele:
http://br.youtube.com/watch?v=pQoSzlfmBmQ

- A mulher era realmente bonita, mas ela não estava me dando bola
- eu não vou colocar a foto que eu tenho dela no Orkut
- Não queiram saber o que é Cheba (sic)
- esqueçam tudo que foi falado sobre o namorado de Jacqueline senão ela vai me matar
- beber duas cervejas numa boate é muito porque uma longneck custa 4 euros.

2º Vídeo
Esse foi feito no Starbucks e é para lembrar que o pouco tempo que as meninas passaram aqui em casa foi suficiente para elas fazerem amizade com Alejandro e Joaquín. Mas que sempre havia a barreira lingüística e devo dizer que quando voltar ao Brasil já posso me tornar um tradutor.

http://br.youtube.com/watch?v=Sem-0j-9zrk


Até a próxima!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Texto de hoje


Sei que tenho dado muitas desculpas ultimamente, mas não estou escrevendo esses dias porque estou recebendo “invitadas muy chulas”, karol e Jacqueline. E nessa semana que elas estão por aqui tenho aproveitado para curtir Valencia. Sem mais delongas, o texto de hoje.


Bem, para ser sincero, eu ainda não sei como começa o texto de hoje, nem mesmo decidi o assunto. Mas sei que tem que ser algo muito bom, algo que desperte nas pessoas o desejo de ler mais e mais. Algo que as faça comentar emocionadas como esse texto reflete seus pensamentos mais profundos.


Sabe de uma coisa, escrever é bem difícil. Principalmente quando se trata de um estudante de jornalismo orgulhoso, que depois de descobrir que pessoas liam seus textos ficou meio paranóico em escrever textos interessantes.


Ai você me pergunta: putz, tu ta na Europa, com vida de intercambista, conhecendo gente nova todo dia. Será que é difícil ter uma novidade para contar todo dia? E eu respondo, sim! Apesar de tudo tem coisas na vida que são iguais em todos os lugares. E tem semanas que eu simplesmente só faço o percurso, Casa-Universidade-Supermercado.


Mas eu juro, juro que toda semana penso, o que eu vou escrever que pode ser realmente interessante para as pessoas?O que eu posso ter aprendido que vai fazer algum sentido para alguém. Mas como vocês perceberam nem sempre sai.


Como deu para perceber, o texto de hoje foi só para dar satisfação e tentar conseguir o perdão de vocês. Mas devo dizer que eu não vou fazer a sacanagem de deixar os fiéis leitores só com isso para semana inteira, podem esperar que em poucos dias vou publicar o resumo da visita de Karol e Jacqueline a Valencia. E como um bom amigo que sou, aviso que vale a pena esperar.


Até a próxima!