terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Bermeio"

Bem, como vocês já perceberam eu não cumpri nada que prometi da última vez, mas dessa vez foi porque os vídeos não carregavam de jeito nenhum e viajei no último final de semana. Enfim, pelo menos o que eu tenho hoje é algo divertido. Selecionei dois vídeos do tempo em que as meninas, Karol e Jacqueline, estiveram aqui em Valencia. Para vocês meninas! o/
Aviso importante: Eu sei que poderia ter carregado os vídeos direto no blog, mas com eu já falei anteriormente não tava conseguindo de jeito nenhum. Por isso tive que pôr no Youtube.
1º Vídeo

Esse vídeo é a volta pra casa depois de uma noite em que quase desistimos de nos divertir. Rodamos quase uma hora atrás do lugar, achamos que não ia ser legal, mas no fim foi tudo bem divertido.

Assistam ao vídeo que foi filmado e narrado por Karol e depois faço algumas ressalvas sobre ele:
http://br.youtube.com/watch?v=pQoSzlfmBmQ

- A mulher era realmente bonita, mas ela não estava me dando bola
- eu não vou colocar a foto que eu tenho dela no Orkut
- Não queiram saber o que é Cheba (sic)
- esqueçam tudo que foi falado sobre o namorado de Jacqueline senão ela vai me matar
- beber duas cervejas numa boate é muito porque uma longneck custa 4 euros.

2º Vídeo
Esse foi feito no Starbucks e é para lembrar que o pouco tempo que as meninas passaram aqui em casa foi suficiente para elas fazerem amizade com Alejandro e Joaquín. Mas que sempre havia a barreira lingüística e devo dizer que quando voltar ao Brasil já posso me tornar um tradutor.

http://br.youtube.com/watch?v=Sem-0j-9zrk


Até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Ramoncínnnnnnnnnnnnnn é exxxxxx Graças a Deus (by Karol)

eu num jah tinha de dito naum??? hauhauhauahuahuahuahauhauha

Adorei o post:D os vídeos ficaram muito legais;) (Sim, eu sei que a gente ajudou p ele ter ficado "chulo")

Valeu por td pela companhia, pela estadia, pelos passeios e por ter nos proporcionado conhecer Valencia, que é uma cidade fantástica:D

Gracias

=****

(by Jacqueline)

Unknown disse...

"é para lembrar que o pouco tempo que as meninas passaram aqui em casa foi suficiente"

Pouco Tempo? o.Ô
A gnt qse num volta mais e tu ainda vem dizer "pouco tempo"??????

Ah, e eu entendi tb a entrelinha alí viu... "pouco tempo... foi suficiente", ou seja, "Vão emboraaaaaa, q já vão taaaaaarde!!!" ahuahauhauahuahau

Ei, mas valeu pelo post... morri de rir vendo os vídeos! Ah, e mais uma vez Obrigada e desculpa qlq coisa! ;)

;*

Virgínia Milanesi disse...

Caraaaaamba! *.* que noite fantástica!! xD
eu sei que tu sabe que eu vou pedir, então, aí vai:
1. cadê a foto da menina?? sinto muito, agora TENQUI colocar no orkut!
2. o que é "cheba"?
3. o que é "soso"?

Suuuper vontade de estar ali...
Saudades MONSTRAS de vc, garoto!

Bjão!