quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Enfermedad


Antes de tudo eu peço desculpas pela demora para escrever, mas eu estive bem doente esses dias e mereço um desconto. Pois é, faz mais de uma semana que uma crise de sinusite braba me atacou, e o ápice dessa crise foi na noite da última segunda, com febre e tudo mais.

Falando em doença, deve ser a pior coisa que pode acontecer com alguém que está viajando sozinho. Não há quem cuide de você e as coisas sempre parecem piores do que são. O que foi legal nessa doença foi “fazer amizade” com o farmacêutico (você sempre é atendido por um farmacêutico). Eu sempre compro remédio (como se eu morasse aqui há 20 anos) na farmácia que fica em frente à estação de metrô (engraçado que aqui todas as farmácias são identificadas com uma grande cruz verde de neón, de longe você sabe onde tem uma) e nas três vezes (é, só foram três) que comprei remédios lá precisei da ajuda do cara porque aqui até um simples paracetamol tem três tipos pra você escolher.

Enfim, essa doença me fez perder aula e atrasar pra escrever. Inclusive diria que continua fazendo efeito pra que eu tenha escrito um texto tão mais ou menos como esse. Espero que o próximo seja mais interessante. Daqui a pouco pego o trem pra Portugal! Vou passar três dias lá na casa de Amanda, em Coimbra. Portanto, o próximo será um post de viagem.

Até a próxima!

Um comentário:

Laíza disse...

melhoras, cara! e se cuida! :D

aguardando as próximas aventuras com expectativa *-*