quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tô voltando


Galera, saudade de vocês! Por isso nem consegui esperar voltar a Valencia para fazer a minha primeira postagem do ano.

Estou ainda em Barcelona, no hostel Sant Jordi Sagrada Família, o melhor hostel que eu já vi e
ouvi falar. Vou ficar por aqui até o dia 3 quando pego um ônibus em direção a Valencia. Na verdade esse post não é para contar sobre como foi divertida minha visita ao Porto, Portugal (entre 21 e 27 de janeiro), e como foi louco meu ano novo em Barcelona. Foi para quebrar o clima de abandono que eu deixei aqui, afinal, eu não escrevo desde de 16 de dezembro. Mas isso tudo foi porque a universidade apertou de uma forma nas últimas 2 semanas antes do recesso que vocês nem imaginam, além dos preparativos para a viagem. Enfim, eu sempre tenho ótimas desculpas para vocês não acharem que eu esqueci o blog.

Como de costume vou fazer a prévia das próximas duas postagens, que serão publicadas:

Porto: Esquecido no aeroporto, belas paisagens, amigas acolhedoras, brasileiros por todas as partes, melhor boate da cidade.

Barcelona: "Dormir" no aeroporto, perdidos em barcelona, sonambulismo, homem borboleta irritadinho, sem hostel para o dia 31, contagem regressiva no metrô, ano novo mais louco de toda a minha vida.

Como puderam perceber tem umas coisas que eu quero contar, mas como num jogo de sedução, vocês vão ter que esperar uns dias.

Feliz Año Nuevo e até a próxima em Valencia!
o/

3 comentários:

JL disse...

querido, vc tem transado na Europa? :p

Anônimo disse...

"sonambulismo"
ASHuahsuhASUuahsuhas
histórias de sonmbulismo são sempre ótemas!

querido, vc tem transado na Europa? [2]

HAUSHUAHushuhUAHS
COMOFAS///

Laíza disse...

po, eu ia comentar outra coisa, mas diante do apelo da galera, dedico meu post a continuar a pergunta que não calou:

querido, vc tem transado na Europa? [3]

HEHEHEHHE

brinks, n precisa responder :P

saudades bj me liga

p.s.: te indiquei pro meme do meu blog, olhe lá o que vc tem que fazer amore, é divertido :)