domingo, 31 de agosto de 2008

As despedidas...penúltimo fim de semana...


É, começaram as despedidas. Sábado, 23 de agosto, abriu as despedidas oficiais. Apesar do convite estendido a várias pessoas, compareceram Fernanda, Diego, Virgínia e Joselito. Uma pequena parte das pessoas, mas com toda sua importância comprovada!u.u

Foi um dia realmente espetacular e nostálgico, digno de filmes de drama. Quem não foi ainda até lá é recomendável, invadir propriedade privada vale a pena, é realmente um lugar espetacular. Foi a minha última vez lá antes de partir, ai ficou aquele clima de nunca mais: abraços excessivos, olhares tristes, fotos e mais fotos. O que resultou numa das tardes mais espetaculares que eu já tive.

Nesse sábado, dia 30 foi a despedida com o pessoal de jornal, e que dia divertidíssimo. Fomos ao Dona Branca, no famosos Happy Hour e pra quem conhece a turma I.A.P.Ô.I já deve imaginar o que rolou...fotos e fotos e fotos e mais clima de adeus (to adorando isso véi). Não tem muito que contar quem foi sabe o quanto foi legal.


No domingo, 31, foi a despedida com a galera. A galera que me acompanhou desde sempre na minha vida, aqueles que estiveram comigo em todos os momentos. As pessoas com quem eu fiz as coisas mais loucas da minha vida, com quem compartilhei as piores e as melhores coisas do meu caráter. Claro que não foi todo mundo, aliás, foi uma pequena parte de toda a galera que (eles acreditem ou não) faz parte do meu coração. Num vou entrar no mérito da questão, mas acho que foi quem se importa. Evi, Arthur, Juka e Alynne (jake deu uma passada). Enfim, nos reunimos no quartel-general, a casa de Alynne, e comemos...e comemos muito!Poucas coisas são tão prazerosas como comer e o macarrão de Alynne estava espetacular. Foi outro climão, fotos e fotos e fotos depois, o drama foi guardado pro fim, nós acertamos que eles me deixarão no aeroporto.



A cada dia parece mais difícil ter de ir...

4 comentários:

Arthurt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhow disse...

O q um sentimento de culpa e um pouco d pressao nao faz com uma pessoa

Virgínia Milanesi disse...

aaaaaaah! o d e i o esse clima de despedida! n tem coisa pior n, sério msm! x~~~

Fernanda disse...

Ramon... tu não tem noção como eu tow rindo aki...
é tdo tão engraçado... ainda mais qdo eu iagino tu falando... kkkkkkkkkkkkkk... olha, a parte das espanholas e dos contracheques... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! mto bom!!!