É, começaram as despedidas. Sábado, 23 de agosto, abriu as despedidas oficiais. Apesar do convite estendido a várias pessoas, compareceram Fernanda, Diego, Virgínia e Joselito. Uma pequena parte das pessoas, mas com toda sua importância comprovada!u.u
No domingo, 31, foi a despedida com a galera. A galera que me acompanhou desde sempre na minha vida, aqueles que estiveram comigo em todos os momentos. As pessoas com quem eu fiz as coisas mais loucas da minha vida, com quem compartilhei as piores e as melhores coisas do meu caráter. Claro que não foi todo mundo, aliás, foi uma pequena parte de toda a galera que (eles acreditem ou não) faz parte do meu coração. Num vou entrar no mérito da questão, mas acho que foi quem se importa. Evi, Arthur, Juka e Alynne (jake deu uma passada). Enfim, nos reunimos no quartel-general, a casa de Alynne, e comemos...e comemos muito!Poucas coisas são tão prazerosas como comer e o macarrão de Alynne estava espetacular. Foi outro climão, fotos e fotos e fotos depois, o drama foi guardado pro fim, nós acertamos que eles me deixarão no aeroporto.
A cada dia parece mais difícil ter de ir...
4 comentários:
O q um sentimento de culpa e um pouco d pressao nao faz com uma pessoa
aaaaaaah! o d e i o esse clima de despedida! n tem coisa pior n, sério msm! x~~~
Ramon... tu não tem noção como eu tow rindo aki...
é tdo tão engraçado... ainda mais qdo eu iagino tu falando... kkkkkkkkkkkkkk... olha, a parte das espanholas e dos contracheques... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! mto bom!!!
Postar um comentário