sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dando notìcias

Galera, cheguei em Valência!!!!!!!!

A cidade é espetacular, tudo é lindo, mas foi uma incrivel jornada pra chegar a`té aqui. nesse momento estou numa espécie de Lan que se chama Locutorio. Nao comprei meu computador ainda, por isso a demora em postar e em dar notìcias. `Presumo que até a semana que vem vai ser assim, com dificuldades de entrar na net. Mas semana que vem vou contar as històrias que já tenho guardadas e acredito que todo mundo vai gostar. Por enquanto só vai esse post pra dar satisfaÇao mesmo. Entao, esperem pela semana que vem que vem coisa muito boa por aí. ¡Hasta Pronto Brasil!

ps: esses erros de digitaÇao sao impossíveis de corrigir porque o teclado é espanhol e nao está sendo nada fácil pra mim. Bjaum!

6 comentários:

Laíza disse...

ainda bem, notícias! qro saber tuuuuuudo!

sijoga, ramon! :D

beeeeijo!

Unknown disse...

que bom que correu tudo bem na viagem e ate entao!ja tamo c/saudads.Arthur ta mais triste que eu na verdade,mas vc sabe q sou mais durao msm,mas no fundo vc sabe...hehehe
kero saber d tudo...ja tava estranhando sua demora em posta algo..depois ve as fts q a gent tirou no airport no orkut meu ou de Arthur..
Enfim...aproveita ae!c/ctza estais melhor q a gent aki hehe
Tire mtas fts vius e va aproveita a cidade, nada de estudos hehehe

abraçao

Virgínia Milanesi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virgínia Milanesi disse...

vai aprender a escrever, garoto! uhauhahua ;P
como é o valenciano? já se acostumasse? tu vai voltar falando mais valenciano que espanhol de verdade! hohoho =x
ah.. como é bom saber notícias d'além mar... =)

escreva sempre e sempre!

Bjãããão!

Eigde disse...

ramonzitoooo
kd as postagens loucas e divertidas, repletas de drama? rummmm

compre logo esse benditoooo

Caio Sombra disse...

Quando tudo tiver terminado, você junta todas as suas postagens deste blog e lança um livro com o nome As Peripécias de um Garoto Latino em Valência. Vai virar best-seller rapidinho! kkkkkk...

Um grande abraço e tudo de bom aí na Zooropa. Fui!