domingo, 4 de janeiro de 2009

Meme

Como foi Laísa que indicou e ela sempre costuma indicar coisas legais vou atender o pedido dela.

Regras:

- Linkar a pessoa que te indicou;

- Escrever as regras do meme em seu blog;

- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;

- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;

- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 coisas

-Eu acredito em destino e acho que todo acontecimento, o mínimo que seja estava predestinado a acontecer. Não que as pessoas não tenham escolhas, mas até as suas escolhas tem uma conseqüência predeterminada.


-Som de isopor quebrando tem gosto de pudim. Sabe aquele som meio estridente que o isopor faz quando se quebra? Desde quando eu ainda me lembro, quando era apenas uma criança, associo o som ao sabor inconfundível do pudim de leite da minha mãe.


-O cheiro das coisas é único, e eu sempre os recordo de uma maneira única. Apesar de ter uma péssima memória, sempre que sinto um cheiro pela primeira vez o associo a algum lugar, pessoa ou acontecimento do momento. É comum eu sentir um perfume na rua e lembrar instantaneamente de alguém ou de um momento da minha vida.

-Macarrão e feijão não se misturam. A montagem do prato deve ser exatamente nessa ordem: feijão, arroz, macarrão. Não que eu deixe de comer ou me comporte como uma pessoa com TOC. Mas é extremamente desagradável já que o feijão suja o macarrão. O.o

-O milagre da rua 34. Há alguns anos, já não me recordo quantos, eu assisto a esse filme que é exibido sempre no mês de dezembro pela rede globo. O filme trata de natal e de fé e é o único do Papai Noel que eu gosto de assistir. Não assisto mais de uma vez, só uma e todos os anos. E tem de ser em dezembro. Como este ano não estou no Brasil baixei o filme para não quebrar a tradição.

-Cair em público. Talvez seja o maior medo que eu tenha na vida, e sempre que me deparo com situações em que isso pode ocorrer sempre me imagino caindo e todos rindo de mim. Eu acho que é algo como pânico ou coisas do tipo, acredito que possa ser um trauma de infância que bloqueei na memória.

Eu não tenho as 6 pessoas, mas valeu o post, neh?

ps: prometo que o próximo post será sobre as viagens, o primeiro tá quase pronto. o/

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é "toque" Ramon. É TOC. TOC! hUAUSHuhas
E não, vc não tem TOC. Eu tb boto a comida nessa ordem. Mtu sem noção botar o macarrão primeiro. tsc.

Ah! Eu tenho um boneco do Papai Noel bem gordinho, q se chamaKris Kringle em homenagem a esse filme, ó! *.*
I BELIEVE! \o/

Unknown disse...

ah, vlw, corrigirei em seguida!:D
NUm é, as coisas sempre tem uma ordem q deve ser seguida. E sobre o filme, é o melhor filme de papai noel de todos os tempos!Eu sempre acredito em papai noel quando acabo de assistir. I BELIEVE! o/

Virgínia Milanesi disse...

eu te falei que sempre caio? (e tu num sabe? hehehe)
pois em terras portenhas tou igual...logo na primeira noite aqui caí lindamente no meio da boate. detalhe: completamente sobria! vergonha miiil!! varias pessoas olhando pra mim.. unf...

Livia K disse...

Esse lance de cheiro acontece comigo tbm (qdo eu conseguia sentir cheiro, rs)... E de associar coisas também (tipo pasta tandy me lembra chuva, terra molhada... rsrsrs). Enfim. Post curioso. =)