Como foi Laísa que indicou e ela sempre costuma indicar coisas legais vou atender o pedido dela.
Regras:
- Linkar a pessoa que te indicou;
- Escrever as regras do meme em seu blog;
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.
6 coisas
-Eu acredito em destino e acho que todo acontecimento, o mínimo que seja estava predestinado a acontecer. Não que as pessoas não tenham escolhas, mas até as suas escolhas tem uma conseqüência predeterminada.
-Som de isopor quebrando tem gosto de pudim. Sabe aquele som meio estridente que o isopor faz quando se quebra? Desde quando eu ainda me lembro, quando era apenas uma criança, associo o som ao sabor inconfundível do pudim de leite da minha mãe.
-O cheiro das coisas é único, e eu sempre os recordo de uma maneira única. Apesar de ter uma péssima memória, sempre que sinto um cheiro pela primeira vez o associo a algum lugar, pessoa ou acontecimento do momento. É comum eu sentir um perfume na rua e lembrar instantaneamente de alguém ou de um momento da minha vida.
-Macarrão e feijão não se misturam. A montagem do prato deve ser exatamente nessa ordem: feijão, arroz, macarrão. Não que eu deixe de comer ou me comporte como uma pessoa com TOC. Mas é extremamente desagradável já que o feijão suja o macarrão. O.o
-O milagre da rua 34. Há alguns anos, já não me recordo quantos, eu assisto a esse filme que é exibido sempre no mês de dezembro pela rede globo. O filme trata de natal e de fé e é o único do Papai Noel que eu gosto de assistir. Não assisto mais de uma vez, só uma e todos os anos. E tem de ser em dezembro. Como este ano não estou no Brasil baixei o filme para não quebrar a tradição.
-Cair em público. Talvez seja o maior medo que eu tenha na vida, e sempre que me deparo com situações em que isso pode ocorrer sempre me imagino caindo e todos rindo de mim. Eu acho que é algo como pânico ou coisas do tipo, acredito que possa ser um trauma de infância que bloqueei na memória.
Eu não tenho as 6 pessoas, mas valeu o post, neh?
ps: prometo que o próximo post será sobre as viagens, o primeiro tá quase pronto. o/
4 comentários:
Não é "toque" Ramon. É TOC. TOC! hUAUSHuhas
E não, vc não tem TOC. Eu tb boto a comida nessa ordem. Mtu sem noção botar o macarrão primeiro. tsc.
Ah! Eu tenho um boneco do Papai Noel bem gordinho, q se chamaKris Kringle em homenagem a esse filme, ó! *.*
I BELIEVE! \o/
ah, vlw, corrigirei em seguida!:D
NUm é, as coisas sempre tem uma ordem q deve ser seguida. E sobre o filme, é o melhor filme de papai noel de todos os tempos!Eu sempre acredito em papai noel quando acabo de assistir. I BELIEVE! o/
eu te falei que sempre caio? (e tu num sabe? hehehe)
pois em terras portenhas tou igual...logo na primeira noite aqui caí lindamente no meio da boate. detalhe: completamente sobria! vergonha miiil!! varias pessoas olhando pra mim.. unf...
Esse lance de cheiro acontece comigo tbm (qdo eu conseguia sentir cheiro, rs)... E de associar coisas também (tipo pasta tandy me lembra chuva, terra molhada... rsrsrs). Enfim. Post curioso. =)
Postar um comentário